Matérias da Ordem do Dia (13ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 10
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
1 |
Projeto de Lei Ordinária nº 9 de 2024
Processo: -
Autor: Chefe do Poder Executivo - Prefeito
Protocolo: 105
Turno: -
Texto original
|
“Acresce o número de vagas dos cargos criados pela Lei Municipal nº 1301, de 02 de abril de 2002 e alterados pela Lei Municipal nº 1.391/04, de 15
de junho de 2004 e dá outras providências”. - - |
Aprovada por unanimidade |
2 |
Projeto de Lei Ordinária nº 10 de 2024
Processo: -
Autor: Chefe do Poder Executivo - Prefeito
Protocolo: 106
Turno: -
Texto original
|
“Dispõe sobre abertura de crédito especial e dá outras providências”. - - |
Aprovada por unanimidade |
3 |
Emenda Modificativa nº 8 de 2024
Processo: -
Autor: VIRGINIA BERNARDES
Protocolo: 187
Turno: -
Texto original
|
Altera o Art. 1º do Projeto de Lei Ordinária nº 11/2024. - - |
Aprovada por unanimidade |
4 |
Projeto de Lei Ordinária nº 11 de 2024
Processo: -
Autor: Chefe do Poder Executivo - Prefeito
Protocolo: 143
Turno: -
Texto original
|
Altera o artigo 7º da Lei nº 2.575/2023 e dá outras providências. - - |
Aprovada por unanimidade |
5 |
Projeto de Lei Ordinária nº 13 de 2024
Processo: -
Autor: Chefe do Poder Executivo - Prefeito
Protocolo: 155
Turno: -
Texto original
|
“Dispõe sobre autorização para isenção de multa e juros incididos no IPTU/ITU, no ISSQN estimado e eletrônico, na Taxa de Licença para Localização –
TLF e na Taxa de Vigilância Sanitária – TVS, de débitos vencidos e não pagos, deste e de exercícios anteriores e dá outras providências”. - - |
Aprovada por unanimidade |
6 |
Projeto de Lei Ordinária nº 15 de 2024
Processo: -
Autor: Chefe do Poder Executivo - Prefeito
Protocolo: 163
Turno: -
Texto original
|
“Autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer contribuição financeira à APAE de Caçu/GO e dá outras providências”. - - |
Aprovada por unanimidade |
7 |
Indica ao Poder Executivo Municipal, e solicita a duplicação e construção de calçadas na Rua Manoel Carneiro Guimarães desde seu cruzamento com a Rua Vicente Soares até o trevo da GO 206. - - |
Não há resultado | |
8 |
Indica ao Poder Executivo Municipal, e solicita
que seja feito sinalização horizontal ou de solo, especifica para marcar, delimitar e controlar os estacionamentos de carros e motos nas ruas e avenidas, próximos ou em frente aos comércios, escolas, hospitais, UBS, poder executivo, legislativo e judiciário de nossa cidade. - - |
Não há resultado | |
9 |
Indicação nº 10 de 2024
Processo: -
Autor: VIRGINIA BERNARDES
Protocolo: 157
Turno: -
Texto original
|
“Indica ao Poder Executivo Municipal, e solicita a construção de calçadas e instalação de redutores de velocidade na Rua Manoel Carneiro Guimarães no trecho da travessia para o Setor Vale do Sol e o Residencial Gilmar José de Freitas Guimarães”. - - |
Não há resultado |
10 |
Indicação nº 11 de 2024
Processo: -
Autor: VIRGINIA BERNARDES
Protocolo: 158
Turno: -
Texto original
|
“Indica ao Poder Executivo Municipal, e solicita que seja realizada a capina, limpeza e manutenção em geral nas dependências do Cemitério municipal São José”. - - |
Não há resultado |